quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vibe boa, pensamento positivo.

Cada viagem pra Governador Valadares me faz bem. Rever pessoas queridas, sentir essa paz comigo mesma... Não gosto do fato de estar longe do lugar onde eu chamo de casa, mas eu preciso entender que estou aqui, e agradecer por mesmo apesar da distância ter esses amigos pra vida inteira. O meu aniversário foi lindo. Provávelmente o mais 'simples' de todos, sem parabéns, sem festa extravagante, apenas algumas das pessoas que eu mais amo nessa vida. Sabe de uma coisa? Foi provavelmente o melhor  de todos. Descobri que não preciso de nada de luxo pra ter um aniversário feliz. O que eu preciso mesmo são das pessoas pra fazerem o meu dia, o melhor de todos. A verdade é que ano passado eu passei o meu aniversário chorando trancada no meu quarto. Esse ano marcou pra mim, e vai ficar pra sempre em minhas lembranças e no meu coração.
Essas pessoas me trouxeram uma vibe boa, uma positividade sem igual. Eu estou tentando ver o melhor das coisas, e tenho na cabeça que em breve, muito em breve vou voltar pra Valadares (e eu espero mesmo que sim).
Só precisava postar o quanto eu sou agradecida por tudo, principalmente o que fizeram pra mim no meu aniversário. Ouvir UnderOATH e TDWP na resenha com pessoas muito importantes foi melhor do que qualquer outra coisa, acreditem.

Ps: estou sem internet, mas já pedi GVT e até semana que vem devo ter de novo. *-*
Ps2: tenho MUITA coisa pra postar, só preciso da internet pra lotar isso aqui. HAHA :)


Vila Velha, 17:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário