sexta-feira, 24 de junho de 2011

25 de Junho de 2011 ♥

~ parte não importante cheia de bláblábla que dúvido que alguém vai ler~
Quão estranho é eu falar do meu próprio aniversário? Afinal, falar de mim mesma nunca foi meu forte. Eu tinha um blog, o istartariot, mas eu decidi criar esse blog por outros motivos. Quis criar esse blog pra mim mesma, não para os outros. Quero daqui há algum tempo ler tudo que aqui for postado, e ter orgulho de mim mesma, pelas escolhas, jeito as vezes 'idiota por dar a vida por pessoas que não merecem' de ser, e tudo que eu estou me tornando.
Hoje eu completo 19 anos. Não 18, não 20, mas 19. Para muitos pode ser apenas um número qualquer, mas para mim faz diferença. Significa que esse vai ser o último ano dos 1-s da minha vida. Depois disso chega a responsábilidade dos vinte-e-poucos, e o tempo só vai passar ainda mais rápido. Não vou negar pra vocês que crescer pode ser muito dificil. Não que eu seja madura, ou "crescidinha", mas aos poucos você começa a perceber a responsabilidade pesar em suas costas, não rir mais das mesmas piadas, achar idiota assuntos que as pessoas mais novas que você comentam, etc. Muitos não sabem, mas o último ano foi um dos piores anos da minha vida. Eu sempre pensei que quando completasse 18 anos, tudo ia mudar, que eu seria independente, faria tudo de acordo com minha vontade, mas foi tudo ilusão. Nesse ano que se passou, eu me tornei uma pessoa completamente diferente de quem eu era. Fiz coisas que não deveria ter feito, coisas que me fizeram bem, coisas que me fizeram mal...
Dúvidei da existência de Deus, voltei a acreditar, entrei em depressão, tive bulimia e anorexia, perdi pessoas importantes, bebi, fumei meu primeiro cigarro de tabaco (os fortes entendem), Perdi meu FILHO Cookie, terminamos-voltamos-terminamos-voltamos-terminamos-voltamos, me senti a menina mais feia do mundo, viajei conta a vontade da minha mãe por pessoas que eu nunca tinha visto pessoalmente, odiei minha mãe - passei a amar ela ainda mais, me apaixonei por amigo(s) que tem namorada(s), chorei muito ao me ver no espelho e me sentir gorda/ridícula, passei horas na internet desejando estar próxima de muitas pessoas, tentei fazer as pessoas feliz mas não consegui, fui falsa, fingi estar bem só pra não preocupar meus amigos, tomei um vidro de rivotril pra me matar... Enfim, há um ano atrás, eu jamais pensaria que muitas das coisas RUINS e BOAS que aconteceram comigo, teriam acontecido. Eu errei, fiz muita merda, magoei pessoas, não dei valor a mim mesma, e não me arrependo disso, não posso me arrepender, pois não posso voltar atrás. Tudo isso me ensinou, e quem sabe até não me fez uma pessoa melhor?
Aí vocês me perguntam, porque eu estou falando isso tudo? Eu preciso. Preciso desabafar. Preciso mostrar pro mundo (ou melhor, pra mim mesma) que eu mudei, não pra pior, pra melhor. Que eu posso sim dar a volta por cima e ser uma garota  mulher melhor do que eu esperava.
Nesses meus 19 anos, tudo que eu quero é a FELICIDADE. Felicidade em ter pessoas maravilhosas na minha vida, em acordar e ver a vida de outra forma, e de quem sabe, até me aceitar justamente do jeito que eu sou?

Isso, é pros meus AMIGOS: Olha, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo. Mas eu quero que saibam que eu dou MUITO valor a todos vocês. Eu deixaria de viver pra salvar meus amigos. Não quero ser meiga o tempo todo, quero dar os puxões de orelha quando precisarem, mas acima de tudo, quero que tenham confiança em mim. Eu sei que não vou poder passar o meu aniversário com muitos de vocês, mas quero que saibam que cada "parabéns" sincero, e cada experiência que passo com vocês, mesmo as vezes estando longe de MUITOS, eu sempre os tenho no meu coração, e que nessa data não será diferente. Eu quero agradecer por cada sorriso que me proporcionaram e que ainda vão me proporcionar nesse dia 25. Cada "feliz aniversário" de VOCÊS, meus amigos, me trouxe um sorriso e um motivo pra continuar a minha vida. Eu quase a perdi, mas por VOCÊS, eu decidi continuá-la. Mesmo as vezes tendo mil  problemas, apenas tê-los como AMIGOS já me dá um motivo a mais pra lutar. Existem muitas coisas que eu gostaria que vocês soubessem, e espero que as vezes quando der vontade, visitem esse blog. Eu vou estar postando coisas aqui que vêm da minha alma, do meu coração. Coisas que vai chocar muitos, e fazer vocês perceberem que eu já passei por muitas coisas (talvez por isso que eu seja essa pessoa estranha, emotiva, e "idiota"), e que não vai deixar mais nenhum segredo entre nós (mentira, vai sim HAHAHAHA brinks). Obrigada por me aceitarem assim como eu sou. Não sou a garota perfeita das fotos e nem a garota que tem a vida perfeita (como muitos clamam). Eu erro, tenho sentimentos, e não sei escondê-los. Sou uma pessoa que tem baixa auto-estima, e que ama primeiro quem está a sua volta antes de se amar. Mas eu os agradeço muito por me amarem justamente assim, e verem meus defeitos como qualidades. Eu dedico esse aniversário não pra mim, mas pra vocês. Porque vocês e minha família são as pessoas que me fazem querer viver, não apenas sobreviver. Que venha o resto de nossas vidas, porque se tenho vocês comigo, posso viver mais uns 200 anos! Beijo para meus meninos que tenho como irmãos, e para as minhas pouquíssimas amigas que também são como irmãs. E U A M O V O C  Ê S ! <3

PS: se eu mandei o link desse blog pra ti, é porque te considero meu amigo, e tudo aqui escrito, é sincero, do fundo do meu coração. > não saia mandando o link pros outros se não eu mato vcs flw? u-u brinks

PS2: prometo tentar deixar os próximos posts menos longo

PS3: PARABÉNS PRA MIM CRL! HJ RESENHA LÁ NO MAX EVERYBODY TÁ CONVIDADO E É NÓIS MERMÃO. AÇLSAÇASLÇASLSA ok, parei.

Governador Valadares - MG, 01:41

2 comentários:

  1. Anna! Primeiramente, PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ (e pra mim!), tudo de bom, amor, paz, felicidade, alegria... Você merece muuuito mais.
    Nosso aniversário hoje, lembro do dia 25/06/2009, nós na sua casa, tão alegres! Não entendo porque nos afastamos.
    Fiquei feliz demais por ter me mandado o link, espero de coração que voltemos a sair, brincar... Era tão bom :)
    Tudo de melhor para você. Fiquei comovida pelo o que escreveu sobre você, eu não sabia... É uma pena que não estive presente quando precisava tanto... Mas quero mudar isso. Quero voltar pra sua vida e trazer você de volta pra minha ;)
    Estou tão feliz que você está melhor.
    Que esse dia seja ÓTIMO pra você e pra mim. Feliz 18 anos pra mim e 19 anos pra você.
    Eu te amo muito, muito. Diversas vezes falo de você pro Jhon, da saudade que sinto.
    Acho que é só. Então é isso, tenha um excelente sábado! Queria ta la no Max Everybody OAIEOAIEOAIEOAIOEIAOIEOAIEO

    TE AMO MENINA LIIIIINDAA!!!!! ♥
    De coração !

    Minha amiga ;) <3

    ResponderExcluir
  2. Annaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabéns viu?
    Que seus 19 aninhos seja maravilhoso *-*
    Que voce seja muuito feliz,
    Infelizmente eu nao te conheço pessoalmente mas logo logo vou (yn)
    Mesmo a gnt longe,e nem conversando toodos os dias,quero que voce saiba que sempre pode contar comigo,vou estar sempre aqui por voce!
    E te agradeço por eu estar nem que seja um pouquinho na sua vidinha,me faz muito feliz
    Acho assim,que cada pessoa entra na vida da outra pra trazer um pouco de alegria,claro que tem as pessoas qe te fazem sofrer,amar,ou simplismente sao aquelas momentâneas.
    O importante é que cada um deixa uma liçao pra levar a vida toda.
    E voce me deixa a alegria de viver,vejo em voce... (mesmo que por foto) um sorriso sincero.
    E acredito que todos ao seu lado sempre serao muito felizes.*-*
    Sua linda Parabéns de novo,aproveeite muito seu dia.
    "Tudo é um mistério que precisa ser vivido sem medo, sem ânsia, sem arrependimentos.
    É viver um lado positivo, que ninguém será capaz de explicar."
    Te amo amiga.

    sz

    ResponderExcluir