terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oh My Chris!

HEREGOESNOTHING. I just wanted to let you know that ILOVEYOU5, and I would do anything to have COFFEE&CIGARETTES with you. Your music makes me HAPPY, because you're always looking ONTHEBRIGHTSIDE. You're SWEETPERFECTION. Ironically, I'm typing this on a TRAMPOLINE. I fell off and you asked me DID IT HURT? I JUST LAUGHED and said No. You yelled LIAR LIAR! Despite this DARE4DISTANCE, I want you to know that ILOVEYOUMORETHANYOUWILLEVERKNO­­­W.

SMELYALATA,

YOURBIGGESTFAN
-JANE DOE :)



Ha exatamente uma semana atrás, a pessoa que eu mais admiro estava postando no twitter que estava prestes a vir pro brasil. Eu fiquei triste, arrasada. Eu não iria ver o meu ídolo, tudo tinha dado errado, o show que eu ia já não ia poder ir mais, não ia poder ir no aeroporto, nem no hotel. Não ia poder sentir o seu abraço, nem ter uma foto pra guardar pra sempre. Não ia poder pular, chorar, gritar no show, nem ouvi-lo com sua voz maravilhosa. Como se não bastasse o meu desespero e tristeza, ele não twittava nada. Pessoas colocavam fotos e vídeos com ele (e os meninos <3) e eu as invejava a cada vez mais. Graças a banda HEY MONDAY (uma banda que eu tenho gostado bastante desde 2009) eu pude acompanha-los pelo twitter, e saber exatamente onde estava o garoto que eu tanto amo, sem mesmo tê-lo visto. Ontem ele finalmente postou algo, algo que me fez sorrir, no seu último dia de brasil, ele finalmente deu o ar da graça. "i am having the most amazing time in brazil...god damn it i love life!!!" Fiquei extremamente feliz pela pessoa que eu mais admiro e me inspiro ter falado tão bem do país onde eu nasci. Assim como eu amo os Estados Unidos, e sinto muita falta de morar lá, ele ama o brasil, e isso me fez bem. Eu queria dizer pra vocês, que o Christofer Drew Ingle é uma pessoa maravilhosa, e que devia inspirar a todos. Eu confesso que em 2007/2008 -não lembro exatamente o ano- eu não dava muita moral pra aquele menino magrelo, que parecia meio gay, mas depois, comecei a prestar atenção nas letras de suas músicas, e quando vi, já estava completamente apaixonada por aquele americano sonhador da pequena cidade de Joplin. As pessoas só vêem o lado ruim da vida dele, de como ele é um maconheiro que não toma banho, etc e tal, ou as vezes, as pessoas só vêem a sua beleza, em como ele mudou, está a cada dia mais bonito, e isso é muito triste. Ele serve de lição pra minha vida. Um garoto que era considerado um LOSER no colégio, provou pra todo mundo que sua música poderia mudar as pessoas. Ele promove a paz, e o amor, e não tem nada haver com esses artistas de hoje em dia que tudo que querem é fama. No sábado a noite, a minha amiga me ligou do show, e eu pude ouvir uma parte, eu me arrepiei, as lágrimas começaram a cair do meu rosto, e eu tive a certeza de que esse garoto de apenas 20 anos, é de verdade. Você que não o conhece e só fala mal, deveria parar pra ouvir o que ele canta, o que ele escreve (poemas lindos!), e a sua ideologia. Se todos fossem como ele, o mundo com certeza seria um lugar bem melhor. Ano que vem -estão dizendo- ele está de volta, e eu, vou fazer tudo pra ir nesse show, pra ir no hotel, pra poder virar pra ele e dizer "you're the cutest thing on this side of the world" e ter aquele tão sonhado abraço. Assim como ele, eu acredito nos meus sonhos, e esse é apenas mais um (COM GRANDE IMPORTÂNCIA!) que eu vou conseguir realizar!
As pessoas tem me perguntado sobre o simbolo que eu faço na maioria das minhas fotos. Esse, é o #newgenpeace, criado pelo Chris. Foi meio que um movimento de PAZ que ele criou. Ele realmente tem mudado vidas. Além de ser vegano e totalmente a favor do bem estar animal (QUE ME DEIXA MUITO FELIZ POR EU TER TODO ESSE CONCEITO DO VEGETARIANISMO/VEGANISMO E BEM ESTAR ANIMAL! *-*). Pesquisem mais sobre ele, vale a pena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário